terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Bem-vindo

oooi !
Todos fiquem a vontade ao meu blog.
Querem saber sobre mim ?
Meu nome é Carolline Oliveira, tenho 11 anos, faço aniversario dia 09 de abril, eu amo brigadeiro na panela, gosto de um menino da minha escola chamado Victor Guedes, não to namorando com ele e nem ficando, porque ele não gosta de mim #VouMeMatar. Eu não namoro, vou começar a namorar com 16 anos, eu só fico, então eu to solteira oõ/ opskosksposk.
Msn ?
Meu msn, carolzinha_carol25@hotmail.com não liguem o e-mail criei com 8 anos. O que vai espera de uma menina de 8 anos.
Orkut ?
Meu orkut, Clique aqui para ver o meu orkut.
Twitter:
Meu twitter,@_Caarol09.
Porque você criou o blog ?
Porque eu gosto muito muito muito muito muito de edições, e eu quero mostrar para os outros o que eu aprendi, então eu posto várias coisas, efeitos, ensinando muitas coisas.
O que é Photo Scape ?
Photo Scape é um programa, que tem várias funções, tem como editar fotos, fazer gifs, tirar prints, converter imagens ( Exemplo: a imagem é JPEG, ai da para você mudar para JPG), tem como dividir uma fotografia em várias partes, e etc ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário